quarta-feira, 14 de novembro de 2012

cauterização


A cauterização é uma reestruturação capilar. A cauterização é um tratamento que cicatriza as cutículas do cabelo através de hidratação com produtos especiais. 

A função principal da cauterização é recuperar a elasticidade dosCauterização com Queratinacabelos, O tratamento age das cutículas até o córtex, por dentro do fio. A cauterização é uma hidratação profunda que sela as escamas do cabelo e suaviza as pontas duplas, isto permite eliminar o aspecto arrepiado do cabelo. 

Queratina

O principal componente do cabelo é a queratina. Quando o cabelo perde esse nutriente ocorre um desgaste da fibra do cabelo, os cabelos ficam quebradiços, porosos, seco e sem vida. A cauterização é uma técnica para reconstituir essa queratina perdida. A queratina capilar é o componente essencial do cabelo, formado por aminoácidos que preenchem as fissuras com queratina e recompõem a fibra do cabelo. Além disso, a queratina penetra na cutícula do cabelo, restaurando e hidratando fio a fio, devolvendo o brilho, a maciez, e repondo a queratina natural do cabelo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by WELINGTON SILVA